domingo, 27 de setembro de 2009

domingo chato

hoje é domingo, e o mesmo tédio de sempre, porém para piorar, chuva e trovoada até as 4 da tarde, por ai! pra que mais chatisse? hahah
então, sexta pra sábado eu, a bimk e a joiss fizemos uma 'festa' do pijama, vimos o filme da hannah montanna(?) kkkkk ficamos acordadas até as 4 e 30 da manhã e acordamos 9 e 30, WE!
ontem, eu bati algumas fotos e ficaram legais *o* pena que eu tava sem make :(
e finalmente hoje, vi 3 filmes que passaram na tv. titanic(hoje foi a primeira vez que chorei com esse filme), tarzan, que eu já vi trilhões de vezes mais eu atoron hehe, e a volta do todo poderoso, muito legaal esse filme.
atorei essa frase: todas as pessoas mudam com o tempo e tem a capacidade de mudar por sua vontade.
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário