quarta-feira, 2 de setembro de 2009

boa nooite

hm, oi para mim, só eu visito meu blog mesmo :B HAUIEHAUIHEAI. então, hoje na escola foi legal, bagunça como sempre, myke e kevin me enjuando, rotina ;s tirei 9,9 em uma prova de história e 4,5 em uma de matemática sobre fórmula de bhaskara, eu não acho difícil essa matéria, até gosto, os meus erros são banais, em vez de botar sinal de adição eu coloco de multiplicação e ai começa o erro! kkkkk, agora tenho um trabalho de matemática pra apresentar, vou ver se consigo limpar esse 4,5 rs.
gentem, nunca mais tive tempo pra bater fotos, mais que saco :( a última vez que bati foto foi no sábado, mais não foi sozinha e nem com as minhas maquigens lindas <3 HAEUIAHEUIE. de manhã não tenho mt tempo, o tempinho que tenho só da pra fazer a maquiagem. depois da aula tá quase escuro e não gosto de bater foto dentro de casa a noite pq as lâmpadas dão um efeito horrível na imagem :|
no momento estou escutando: blessthefall - the fine line between love and hate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário