terça-feira, 5 de janeiro de 2010

de volta a ativa

Superei todas as espectativas e deixei meu blog de lado ): não queria fazer isso, eu adoro escrever aqui! Mais gostaria que soubessem que talvez esse seja meu maior defeito: o esquecimento. É, eu esqueço das coisas direto, minha mãe reclama muito disso e vive dizendo que é por causa do computador. Esqueço de tomar remédio, esqueço de recolher a roupa, esqueço de esquentar alguma comida, esqueço senhas... E por isso, tenho um horário no computador D: só até as 9:30 hrs.
Mas, a gente segue a vida né. Aproveitando a oportunidade www.formspring.me/jubbs hahahha, a nova modinha do mundo virtual. Eu gostei e tal, tenho já a um tempinho, mais as vezes esqueço do meu formspring ): SHAUIAOHI rotina né?
Aqui tá o maior calor, claro, no verão é praticamente impossível ter aquele friozinho gostoso. E com todo esse calor, eu tenho ido bastante à praia :) adoooooooro. Espero que vocês estejam curtindo as férias! Beeeeeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário